Uma nova marca Belliz: ainda mais forte e feminina
Belliz apresenta novo posicionamento de marca e reformula todas as suas embalagens.
O que Belliz mais ouviu durante suas pesquisas? Tanto faz a idade, classe social ou momento de vida, as mulheres querem se destacar por fazer a diferença, quer seja na vida de seus amigos, família, comunidade ou para a sociedade como um todo. E essa é a beleza que Belliz quer celebrar, a beleza que vai além da beleza, a beleza que reside na garra dessa força transformadora.
Através das linhas de pincéis de maquiagem, escovas de cabelo, unhas e cílios postiços e cosméticos, Belliz possui um portfólio de produtos que já é aliado na vida dessas mulheres, desde o momento em que estão se preparando ou quando precisam retocar a confiança ao longo da jornada ou na celebração de suas conquistas de todos os dias.
E agora Belliz, se torna ainda mais marcante na vida das mulheres: A marca passa a se apresentar com uma letra mais forte e feminina, adota uma cor moderna e vibrante – cassis – e as embalagens incorporam informações mais claras para facilitar a escolha no ponto de venda!
Além disso, Belliz ainda traz grandes novidades para esse momento de mudança: uma linha de skin care composta por oito máscaras faciais feitas com minerais e uma linha completa de Cílios 3D feita com fios de pontas afiladas, dispostos em diferentes ângulos e em multicamadas que simulam os cílios reais.
Tudo na marca e na comunicação foi pensado para que Belliz, assim como as mulheres que a marca celebra, possam fazer a diferença e serem notadas pela beleza que vai além da beleza.
Conheça um pouco mais sobre as novas embalagens e novidades que acabamos de lançar:
Confira a nova cara da marca nas mídias sociais.
Instagram @belliz
Sorry, the comment form is closed at this time.